quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Deixar de cultivar suas flores ou seus temperos prediletos na sua casa por causa da falta de espaço é coisa do passado, pelo menos na Meu Móvel de Madeira. Com estas duas novidades incríveis, você vai querer providenciar sua hortinha pra ontem!

Jardim Vertical Florescer

Clique aqui para ver o preço e outras infos do produto na loja!
Já pensou em poder ter na varanda do seu apartamento ou em algum cantinho da sua casa um jardinzinho pequeno no tamanho, mas grandioso na beleza? Ou então poder contar com um espaço superbacana para criar manjericão, salsinha, alecrim e todos aqueles outros temperos maravilhosos que você tanto gosta? Com o Jardim Vertical Florescer você pode fazer isso e muito mais!
Composto pelo Estrado para Jardim Vertical Florescer, pelo Cachepô Florescer e pelo Kit Prateleiras para Jardim Vertical Florescer, este Jardim é completo e perfeito para você decorar as pequenas áreas externas que tem em casa, cultivando o que você sempre sonhou. A melhor parte? Você pode personalizá-lo da forma que quiser, já que os cachepôs e as prateleiras podem ser comprados separadamente.

Jardim Vertical Tulipa

Clique aqui para ver o preço e outras infos do produto na loja!
E já que a saída quando falamos em pequenos espaços é sempre apostar no aproveitamento vertical, invista também nesta outra novidade da Meu Móvel de Madeira! O Jardim Vertical Tulipa é ainda mais compacto que o Florescer, uma opção para aqueles que desejam se aventurar aos poucos. Superdelicado, ele comporta vasos de médio porte de plantas e verduras, trazendo o verde para mais perto de você.
Aproveite para decorá-lo com vasinhos bem coloridos, deixando a decoração da sua área externa ainda mais vibrante e alegre!



ANDREA.